Servidor de Fernandes Pinheiro morre após colisão com carreta

Servidor de Fernandes Pinheiro morre após colisão com carreta

Albino Josiel de Souza, que estava a caminho do trabalho, morreu após colidir com uma carreta parada na PR-438, na manhã desta quarta-feira (24).

Geral
Compartilhar:

O servidor da Prefeitura de Fernandes Pinheiro, Albino Josiel de Souza, morreu na manhã desta quarta-feira (24), após um acidente registrado por volta das 8h13 na PR-438, no município.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima colidiu na traseira de uma carreta que estava parada na pista após sofrer uma pane mecânica.

Equipes de socorro foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já estava em óbito.

Albino Josiel de Souza atuava como operador de máquinas rodoviárias no município desde 20 de junho de 2022. Ele era natural de Rebouças e morava em Irati.

Em nota oficial, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro lamentou o falecimento e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em sinal de respeito e consternação, o prefeito Oziel Neivert decretou luto oficial de três dias no município.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Neste momento de dor, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Albino Josiel de Souza.

Galeria de fotos

Fonte da notícia:Portal Irati

Gostou? Compartilhe:

Compartilhar: