Sandro Obzut morre em acidente na BR-153 no dia em que completava aniversário

Sandro Obzut morre em acidente na BR-153 no dia em que completava aniversário

Sandro Obzut, de 39 anos, morreu após veículo sair da pista e colidir contra árvore na BR-153, no trecho do Parque da Pedreira, entre Rebouças e Rio Azul.

Geral
Compartilhar:

Sandro Obzut, de 39 anos, morador de Irati, morreu após um grave acidente registrado na tarde deste domingo (21) na BR-153, no trecho do Parque da Pedreira, km 360, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul. O acidente ocorreu no mesmo dia em que ele completava aniversário.

O veículo Volkswagen Gol, com placas de Joinville (SC), que ele conduzia, saiu da pista, capotou e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

Sandro foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção.

Aos familiares e amigos, ficam os sentimentos de pesar neste momento de dor.

Galeria de fotos

Fonte da notícia:Portal Irati

Gostou? Compartilhe:

Compartilhar: