
Saída de pista deixa duas pessoas feridas na BR-153, em Rebouças
Condutor perde controle de veículo e carro cai em barranco às margens da rodovia; vítimas tiveram ferimentos leves
Um acidente de trânsito foi registrado às 19h19 do dia 24 de maio de 2026, na BR-153, km 352, no município de Rebouças. A ocorrência foi caracterizada como saída de pista e envolveu um veículo Volkswagen Gol, de cor branca.
Conforme as informações apuradas, o condutor teria perdido o controle da direção, fazendo com que o automóvel saísse da pista e caísse em um pequeno barranco às margens da rodovia.
No interior do veículo estavam duas pessoas: A. R. D. N., masculino, 67 anos, e A. R. D. N., masculino, 65 anos. Ambos sofreram ferimentos leves.
Apesar do impacto, as duas vítimas estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento.
O local foi atendido por equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Brigada Comunitária de Rebouças, que prestaram os primeiros socorros e atuaram na segurança da via.
As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte da notícia:Portal Irati
Colaboração: Studio W
Gostou? Compartilhe:
Leia também

Geral
Escola João Paulo II promove grande Festa Junina neste domingo com Bingão e atrações para toda a família
12/06/2026

Geral
Cães soltos e ataques frequentes preocupam moradores em diversos bairros de Irati
12/06/2026

Geral
Idosa morre em incêndio que atingiu residência em Irati
11/06/2026

Geral
Caminhoneiro morre após caminhão sair da pista e tombar na BR-277
11/06/2026

Geral
Quer vender no Rodeio de Irati? Inscrições para comerciantes e expositores estão abertas
11/06/2026

Geral
Duplicação da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha terá detonação de rochas nesta quarta (10): VEJA O HORÁRIO!
09/06/2026


