
Acolhimento e solidariedade marcam inauguração de novos espaços da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Irati
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati inaugurou oficialmente a Sala de Acolhimento e o Jardim da Vida
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati inaugurou oficialmente a Sala de Acolhimento e o Jardim da Vida, novos espaços criados para oferecer conforto, apoio e cuidado humanizado às mulheres e famílias atendidas pela instituição.
A cerimônia reuniu autoridades, parceiros, voluntários e representantes da comunidade em um momento marcado pela valorização do acolhimento como parte fundamental da jornada de enfrentamento ao câncer.
Os novos ambientes foram viabilizados por meio dos recursos arrecadados com o X-Solidário, iniciativa promovida anualmente pelo Grupo Ivasko, que mobiliza clientes e comunidade em uma ação beneficente com renda revertida para projetos da Rede Feminina.
A Sala de Acolhimento foi pensada para receber pacientes e familiares em um ambiente mais confortável e humanizado, fortalecendo o suporte emocional durante o tratamento. Já o Jardim da Vida surge como um espaço de convivência e tranquilidade, oferecendo um ambiente de pausa e bem-estar em meio à rotina de cuidados.
Fonte da notícia:Jornalista Mateus Gori - Hospital Erasto Gaertner
Gostou? Compartilhe:
Leia também

Tomou a vacina da dengue do Butantan? Veja os sintomas que exigem atenção

Vacina contra a dengue aplicada pelo SUS é suspensa após investigação de casos graves

Anvisa determina recolhimento de fórmula infantil da Essentia Pharma

Uso indiscriminado de corticoides pode causar glaucoma e cegueira

Bactéria é encontrada em água mineral Crystal; Anvisa determina recolhimento e alerta consumidores


