Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Você está em Irati / PR

IRATI


15° MIN

23° MAX



Você está aqui: Home / Noticias / Ocorrências atendida pela policia militar dia 02 para 03 de Janeiro de 2014

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 03/01/2014 às 11:28
 


Ocorrências atendida pela policia militar dia 02 para 03 de Janeiro de 2014

IRATI: (18) OCORRÊNCIAS

01. NATUREZA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
As 05h20min foi solicitado apoio da PM para comparecer até a DP acompanhar a equipe do Siate na remoção de um detento que não passava bem.  A equipe deslocou juntamente com o Siate até o Pronto Atendimento Municipal, onde o mesmo foi medicado, realizado exames necessários, após removido a delegacia.

02. DISPARO DE ARMA DE FOGO
As 10h38min a equipe policial deslocou à Av. Paraná, Vila São João, onde foi solicitado à equipe, tendo em vista haver ocorrido na noite anterior possíveis disparos de arma de fogo na residência do solicitante. Segundo ele tais disparos foram efetuados por seu vizinho o qual é tio do solicitante. No local a equipe policial constatou marcas com características de disparos, tendo dois atingido a parede e um a cantoneira da porta, orientado o solicitante a comparecer na delegacia de policia civil, e solicitar medidas de polícia judiciária.

03. NOTÍCIA DE FATO FUTURO
As 12h a equipe policial deslocou na Rua Luis Carlos Gonçalves, Pro Morar, conforme a solicitante teria ocorrido uma discussão entre ela, seu irmão e sua cunhada. Foi verificado no local acusações entre as partes motivado por partilha de bens da família, as partes foram orientadas e advertidas.

04. NATUREZA: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
As 14h15min a equipe policial em patrulhamento na R. Cel. Saboia X R. Alfredo Bufrem, momento que  deparou-se com um acidente onde envolveu o veículo corsa que trafegava pela rua Cel. Sabóia e uma moto, que também trafegava pela referida via. As partes entraram em acordo dispensaram atendimento médico, bem como a confecção do boletim de acidente de trânsito.

05. NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
As 15h50min a equipe policial deslocou na Rua Moisés de Oliveira, conjunto Santo Antônio, onde foi abordado quatro pessoas que ali estavam em atitude suspeita, não sendo localizado nada de ilícito.

06. NATUREZA: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
As 16h25min a equipe policial deslocou na Rua Ivaí, Fernando Gomes, onde segundo o solicitante seu irmão estaria muito agressivo, agitado sob efeito de substancia tóxica e que o mesmo teria invadido várias residências pulando muros e assim vindo a machucar-se, com apoio de familiares foi conduzido para a Santa Casa, ficando hospitalizado sob cuidados médicos.

07. NATUREZA: APOIO A OUTRO ÓRGÃO
As 17h a equipe policial deslocou até a delegacia, onde foi feito a escolta de um preso até o Pronto Atendimento Municipal de Irati, após reconduzido e entregue na delegacia.

08. NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
As 17h20min a equipe policial deslocou na Rua José Zela, bairro Jd Aeroporto, onde conforme solicitação e constatado pela equipe havia um veículo parati, em frente à residência com o som em volume alto perturbando o sossego alheio. O responsável pelo veículo, foi encaminhado ao cartório da PM para a lavratura do Termo Circunstanciado, sendo apreendido ainda a frente do rádio do veículo.

09. NATUREZA: FURTO QUALIFICADO
Ás 19h00min policiais militares deslocaram até a Rua G, Alto da Glória, onde a solicitante informou que por volta das 14h30min adentraram em sua residência e que vizinhos viram dois suspeitos sendo um magro alto com boné verde. Do interior da residência foram subtraídos 01 Netbook marca Assus, 01 secador de cabelo preto/cinza, 01 chapinha de cabelo cor preta, 01 furadeira Black & Decker laranja/preto, 01 mochila Adidas preta, 01 perfume 212, 02 calções de tactel, 01 camiseta. Solicitante foi orientada a procurar a delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

10. NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Ás 19h05min em patrulhamento pelo bairro Rio Bonito, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático a uma motocicleta Yamaha Factor YBR a qual evadiu-se em alta velocidade por várias ruas, em seguida adentrando em uma residência na Rua João Grechinski. Posteriormente o condutor da motocicleta identificou-se e relatou que estava transitando sem portar a CNH. Foram feitas as notificações cabíveis e o condutor orientado.

11. NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Ás 20h47min policiais militares deslocaram até a Rua XV de Julho, centro, onde o solicitante informou que o volume do som estava perturbando seu sossego. Equipe no local em contato com as partes, sendo a responsável pela propriedade orientada, a qual foi notificada mediante Termo de Ciência de Perturbação do Sossêgo.

12. NATUREZA: DANO
Ás 21h35min policiais militares deslocaram até a Rua Moisés de Oliveira, Conjunto Santo Antônio, onde o solicitante informou que um veículo  havia caído em um córrego. Equipe no local constatou o fato, e ainda que o veículo já estava sendo retirado por um guincho particular. Segundo testemunha, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, foi lavrado o boletim de ocorrência.

13. NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Ás 22h08min policiais militares deslocaram até a Rua Expedicionário José de Lima, Rio Bonito, onde havia som alto em uma residência. Equipe no local constatou o fato e como não havia registro de orientações anteriores, coube a equipe advertir o responsável pela residência, mediante assinatura do termo de ciência, sendo orientado quanto à reincidência.

14. NATUREZA: NOTÍCIA DE FATO FUTURO
Ás 22h40min policiais militares deslocaram até a Rua Goiás, Vila São João, onde segundo solicitante havia uma residência arrombada. Equipe no local constatou o fato, porém não foi possível identificar se algum objeto havia sido subtraído. Os vizinhos não sabiam informar quem era o proprietário, sendo assim foram orientados a manter vigilância e caso necessário acionassem novamente a Polícia Militar. Realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado. Foram realizadas rondas durante a madrugada com intuito de coibir novas invasões.

15. NATUREZA: FATO NÃO CONSTATADO
Às 23h05min policiais militares deslocaram até a Rua das Violetas, Camacuã, onde populares informaram que ouviram barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo. No local em contato com o proprietário da residência, o mesmo relatou que estourou algumas bombinhas, foi autorizada a entrada dos Policiais para averiguação no interior da propriedade contudo nada de ilícito foi localizado.

16. NATUREZA: FURTO
Ás 23h23min policiais militares deslocaram até a Rua das Laranjeiras, Vila São João, onde o solicitante informou que seu enteado furtou de sua residência 01 celular e duas caixas de som marca Sony. A equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos, realizou patrulhamento, porém o autor não foi localizado.

17. NATUREZA: FATO NÃO CONSTATADO
Ás 00h35min policiais militares deslocaram até a Rua Sanhaço, DER, onde a solicitante informou que ouviu barulhos no pátio da residência. Com a chegada da equipe foi realizado uma averiguação no pátio, porém nada foi constatado. Orientada caso ouvisse barulhos novamente que acionasse a Polícia Militar.

18. NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Ás 04h15min a equipe policial em patrulhamento na Trav. Frei Jaime, centro, flagrou um individuo tentando abrir um veículo, sendo abordado e constatado que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica. Por não portar documento de identidade e não ser possível identificá-lo foi conduzido até a sede da 8ª CIPM para que fosse identificado. Logo após foi liberado.

DESTACAMENTOS: 02

--
Rebouças------
Rio Azul------
Inácio Martins----
Teix. Soares------
Fern. Pinheiro------
Imbituva-Abordagem de suspeitos
 Noticia de fato futuro-02
Ipiranga------
Ivaí------
Guamiranga------

ORIENTAÇÃO

COMO EVITAR GOLPES

     Não que alguém esteja vendendo bilhete premiado ou com dificuldade de sacar o premio devido a problema de documento como CPF, isso não existe, é o golpe do bilhete;
     Não acredite que alguém queira lhe dar uma gratificação devido a você ter avisado sobre ela ter derrubado um pseudo pacote de dinheiro e para gratificá-la pede que você deixe a sua bolsa ou carteira e aguarde para buscar a gratificação, isso não existe, é golpe do paco;
     Não deixe que pessoa desconhecida entre em sua residência, se passando por funcionário de banco, de manutenção de gás, de manutenção elétrica ou de vendedor de qualquer coisa.
     Se isso acontecer não deixa a pessoa entrar na sua casa, atenda no portão, dispense logo, chame mais alguém para acompanhar, se houver insistência chame a policia, pode ser um golpe ou uma pessoa querendo entrar na sua casa para furtar ou roubar.  



Fonte: Policia militar do paraná 4º comando regional da policia militar 8ª companhia indepe
Comentários (0)
Participe! deixe seu comentário nesta notícia.


Importante

• O Portal Irati se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Você está em Irati / PR
Portal Irati
Unidade Irati, PR


ELIS REGINA FREITAS FIORENTIN - ME - 10.758.162/0001-47
© 2008-2014 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X